Notícias

Shadow Warrior 3 é anunciado com trailer sangrento e hilário

Trailer de jogabilidade será revelado no dia 11 de julho

por Raphael Batista
Shadow Warrior 3 é anunciado com trailer sangrento e hilário

A Devolver Digital anunciou Shadow Warrior 3 com direito a um trailer focado em piadinhas, muito sangue dos inimigos e, claro, toda a estética de combate da série. O teaser não trouxe cenas de jogabilidade, mas o próprio protagonista do game já convidou os fãs para participarem da conferência da Devolver no dia 11 de julho para assistirem ao gameplay do game.

Shadow Warrior 3 será um game em primeira pessoa com ênfase no “combate rápido de tiroteios, ataques corporais estéticos afiados e um impressionante sistema de movimentação de corrida.” O jogo chegará em 2021 e, possivelmente, estará disponível para as plataformas da nova geração.

Shadow Warrior 3 traz Lo Wang e seu ex-empregador embarcando em uma missão improvável de recuperar um dragão antigo que, sem querer, eles libertaram de sua prisão eterna. Armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a criatura sombria e evitar o apocalipse mais uma vez. Tudo o que será necessário é a máscara de um deus morto, o ovo de um dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para despedaçar as tenebrosas Terras das Sombras.

Enquanto Shadow Warrior 3 não chega, os jogadores podem se divertir com o antecessor. Confira nossa análise do game que destacou uma experiência divertida com uma ação de tirar o fôlego.