Notícias

Trailer da nova Incursão de Call of Duty: Modern Warfare 2 aparece na Internet

Vídeo foi encontrado em um perfil da Xbox Ásia e compartilhado por internautas

por Jean Azevedo
Trailer da nova Incursão de Call of Duty: Modern Warfare 2 aparece na Internet

A Temporada 2: Recarregada de Call of Duty Modern Warfare 2 terá uma nova Incursão em Atomgrad. Ao que tudo indica, a Activision vinha preparando um trailer para exibir as novidades da Raid para o público, mas o perfil da Xbox Asia adiantou o conteúdo nas redes acidentalmente.

No vídeo, é possível observar a chegada de um Juggernaut e muita ação rolando. Junto disso, a descoberta de uma cidade misteriosa promete entreter os jogadores neste próximo episódio. Confira abaixo:

Como a própria Activision explicou, essa Incursão da Season 2: Realoaded dará seguimento ao capítulo anterior. Ao lado do Capitão Price, Farah e Gaz, a missão os colocará para enfrentar uma resistência ainda maior conforme avançam na exploração.

Continuando a narrativa do Episódio 01 de Atomgrad, o Capitão Price, Farah e Gaz se encontram na base de um míssil balístico. A missão deles é identificar e conquistar a carga útil anexada, o que significa que primeiro eles precisarão subir no silo interior enquanto lidam com resistência inimiga cada vez maior.

Quem sabe a editora esteja preparando mais detalhes para serem compartilhados com a comunidade de Modern Warfare 2 nos próximos dias, não é mesmo?

Temporada 2: Recarregada de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 é detalhada

Além das novas Incursões de Modern Warfare 2, a Activision detalhou todas as adições que chegarão ao game no dia 15 de março. Veja as novidades do modo multiplayer e de Warzone 2.0 clicando aqui!