Notícias

Temporada 2: Recarregada de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 é detalhada

Eventos de meia temporada contam com novo mapa multiplayer e muito mais

por Jean Azevedo
Temporada 2: Recarregada de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 é detalhada

A Activision revelou as novidades da Temporada 2: Recarregada, atualização midseason de Modern Warfare 2Warzone 2.0 que será lançada em 15 de março. No PS Blog, detalhes do novo mapa multiplayer e das demais funções inéditas foram divulgados.

Uma das grandes adições é o episódio 2 das Incursões (as famosas Raids). Ao lado de outros dois jogadores, controle o Capitão Price, Farah e Faz em uma nova missão ambientada em Atomgrad, onde eles precisarão impedir uma “ogiva mortal”. 

Modern Warfare 2 e Warzone 2.0

Se você ainda não jogou o primeiro capítulo das Raids, é uma boa hora para isso. Na Temporada 2 Recarregada, quem tiver Modern Warfare 2 poderá desfrutar de qualquer episódio de Incursão. Se aventurando por ali, será possível entender melhor os eventos do modo.

Com novo mapa, antigos modos multiplayer retornam

Com direito a sauna, piscina, restaurante e ruas cheias de neve, o mapa Himmelmatt Expo colocará dois times com até seis jogadores para se enfrentarem. Ele entrará na rotação de mapas do Jogo Rápido e nas demais playlists da temporada.

Falando nos modos de jogo, três opções já conhecidas pela comunidade serão inseridas no dia 15:

  • Zona de Entrega
  • Tudo ou Nada
  • Uma no Tambor

Novo mapa multiplayer de Call of Duty

Tempus Torrent e Shuriken

O Fuzil de Atirador Tempus Torrent, uma arma inédita, ficará disponível para os jogadores de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0. Para desbloqueá-la, bastará conseguir 25 baixas duplas com um equipamento da mesma classe ou comprá-la nos pacotes da loja.

MOdern Warfare 2 e Warzone 2.0 arma nova

Junto disso, as Shurikens surgem como as novas opções em itens. Elas aparecerão no modo Ressurgência da Ilha Ashika e não poderão ser escolhidas no menu de armamentos. Após utilizadas, as estrelas ninja não recarregam.

O Destruidor está chegando ao Modern Warfare 2 e Warzone 2.0

Diretamente do universo das Tartarugas Ninja, a skin do Destruidor, também conhecido como Oroku Saki, foi confirmada como um dos cosméticos. Seu pacote terá dois projetos de arma, as Kodachis Duplas (suas lâminas que ficam nos braços), Vinil de Arma, Skin de Veículo para o Tanque Leve e um Pingente de Arma.

Shredder no Call of Duty

Warzone completa 3 anos e jogadores receberão presentes

A partir do dia 10 de março, sete recompensas serão oferecidas para celebrar os três anos de Call of Duty Warzone. Basta verificar a loja diariamente para receber os itens gratuitos preparados para o evento. Dentre os prêmios, projetos de armas, cartões e emblemas marcarão presença.

Call of Duty celebração 3 anos de Warzone

Nova função para os grupos

Entrou para jogar e seu amigo já está em partida? Na nova temporada haverá como esperá-lo em um lobby onde o chat de voz é liberado para comunicação. Assim que terminar a partida, os dois entram na fila juntos — o anfitrião precisará mudar o modo de jogo em determinadas ocasiões após terminar sua sessão.

Para mais informações, visite o site oficial de Call of Duty.