Notícias

Novo trailer de Persona 5 Strikers mostra animações e gameplay

A Atlus se prepara para o lançamento do game, ao trazer mais um trailer

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Persona 5 Strikers mostra animações e gameplay

A Atlus liberou um trailer de Persona 5 Strikers, o novo RPG de ação em estilo “musou” da franquia. No vídeo, os fãs podem ver uma pequena animação envolvendo os Phantom Thieves, além de cenas da história e de gameplay.

O conteúdo chamado “Liberate Hearts” (“Libere Corações”) apresenta conversas entre Joker e Morgana, além de mostrar o protagonista em combate. Vale a pena conferir:

 

O jogo é um spin-off de Persona 5, porém, promete trazer uma campanha profunda para ser uma “verdadeira experiência” da franquia. Na história, os Phantom Thieves saem de férias, mas em certo ponto, um detetive pede a ajuda do grupo para investigar uma série de acontecimentos estranhos no Japão, caso contrário, ele prenderá Joker.

No gameplay, os jogadores poderão controlar todos os Phantom Thieves, que possuem habilidades únicas. Além disso, os players terão de enfrentar hordas de inimigos para prosseguirem, bem ao estilo “musou” — similarmente a títulos como Dynasty Warriors e One Piece Pirate Warriors.

As primeiras notas de Persona 5 Strikers

Recentemente, a mídia especializada passou a publicar as primeiras notas do game. E pelo visto, o jogo agradou bastante: no Metacritic, o RPG possui média momentânea de 85 pontos, com base em 45 reviews.

Persona 5 Strikers chegará ao PS4, Switch e PC (via Steam) no dia 23 de fevereiro.