GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Game possui média momentânea de 84 pontos no Metacritic
Persona 5 Strikers, a versão ocidental de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, chegará ao PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 20 de fevereiro. Enquanto a Atlus prepara o lançamento, a imprensa já avalia o game, que parece ter sido muito bem recebido pelos críticos.
No Metacritic, o RPG do estilo “musou” possui média momentânea de 84 pontos, com base em 39 reviews. No site, todas as críticas foram classificadas como “positivas”.
As análises mais positivas de Persona 5 Strikers elogiam principalmente o gameplay e a narrativa. De acordo com o site “Gaming Age“, o jogo “se parece com uma sequência da série, tanto em história, quanto combate, mas com uma ênfase mais pesada na ação.“
As críticas menos favoráveis ressaltam que o título se trata de um spin-off, apesar de elogiarem o conteúdo ao mesmo tempo. Segundo o portal “Gamer.nl“, o game é uma “spin-off, spin-off, mas sem ser capada, pois mantém tudo que fez Persona 5 bom“.
E aí, caro leitor? Ansioso para o jogo da Atlus? Conte pra gente nos comentários!
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?