Notícias

Trailer de Outriders no TGA 2020 mostra o passo a passo de como sobreviver em Enoch

Ter um estilo agressivo de gameplay é o principal segredo para prosperar em Enoch

por Vinícius Paráboa
Trailer de Outriders no TGA 2020 mostra o passo a passo de como sobreviver em Enoch

Durante o The Game Awards da última quinta-feira (10), a Square Enix e a People Can Fly apresentaram um novo trailer de Outriders. O conteúdo chamado “Mantras de Sobrevivência” mostra um guia sobre como brilhar no planeta de Enoch, onde os mais fracos são destruídos.

Os jogadores deverão usar poderes constantemente, se curarem enquanto causam dano, evitarem o uso de coberturas… é necessário agir agressivamente para se dar bem. Vale também citar a bela trilha sonora do vídeo, que usou a música “MANTRA”, do Bring Me The Horizon.

  • Poderes rápidos: domine o campo de batalha com poderes destrutivos. Os tempos de recarga são baixos e os poderes estão lá para serem usados constantemente, portanto, não se apegue apenas às balas.
  • Mate para curar: todos os Outriders se curam ao causarem dano. Não existem kits médicos, seringas ou regeneração de saúde em Enoch. Agressividade é a chave para sobreviver e prosperar.
  • Coberturas são para covardes: coberturas não te salvarão em Outriders, só te darão um pouco de tempo. Selecione os melhores loadouts e mergulhe no combate.
  • Pense agressivamente: um guia filosófico para sobreviver. Confiança é tudo no campo de batalha de Enoch, e um estilo agressivo de jogo é ingrediente chave para o sucesso.

Outriders em fevereiro

O novo título da Square Enix já tem data de lançamento confirmada para 02 de fevereiro de 2021. O RPG, que suporta coop para até três jogadores chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. Uma versão de Google Stadia virá mais tarde.