Notícias

Novo trailer de Outriders detalha mecânicas de gameplay e progressão

Square Enix também divulgou um vídeo em CGI do título

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de Outriders detalha mecânicas de gameplay e progressão

A Square Enix e a People Can Fly divulgaram dois novos trailers de Outriders no showcase da publisher, nesta quinta-feira (18). O primeiro detalha mecânicas do jogo, o gameplay e a progressão dos quatro personagens do título, enquanto o outro é uma cinemática com cenários do planeta Enoch.

Os “Outriders”, como são chamados, possuem diversos poderes e habilidades sobre-humanas. As classes do game — Devastator, Pyromancer, Trickster e Technomancer — terão características únicas e oferecerão diferentes abordagens para os jogadores. Além disso, as skill trees dos personagens serão “extensas” e demandarão “escolhas difíceis” de qual caminho seguir.

A desenvolvedora do game também planeja diversos conteúdos secundários para manter o título ativo por bastante tempo. Para quem gosta de desafios, as expedições estarão disponíveis após finalizar a campanha, oferecendo batalhas intensas e recompensas valiosas — consideradas “missões suicidas”.

Por fim, os players poderão personalizar os seus comboios com diversos itens, como os troféus de inimigos derrotados. Confira:

Veja, também, o trailer em CGI de Outriders com algumas paisagens do mundo de Enoch:

Ambientado em um universo de ficção científica, o título é cooperativo para até três pessoas. O RPG-shooter será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Caso os jogadores iniciem uma campanha na geração passada, eles poderão transferir seus saves para as plataformas novas.

Jogador chega a 254 horas em 16 dias na demo de Outriders

Recentemente, o perfil oficial de Outriders no Twitter publicou uma série de informações sobre a demo — disponível desde o dia 25 de fevereiro. Entre as conquistas da comunidade, descobrimos que um jogador gastou 254 horas na demonstração do game. Veja aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.