Notícias

Novo trailer de Outriders detalha mecânicas de gameplay e progressão

Square Enix também divulgou um vídeo em CGI do título

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de Outriders detalha mecânicas de gameplay e progressão

A Square Enix e a People Can Fly divulgaram dois novos trailers de Outriders no showcase da publisher, nesta quinta-feira (18). O primeiro detalha mecânicas do jogo, o gameplay e a progressão dos quatro personagens do título, enquanto o outro é uma cinemática com cenários do planeta Enoch.

Os “Outriders”, como são chamados, possuem diversos poderes e habilidades sobre-humanas. As classes do game — Devastator, Pyromancer, Trickster e Technomancer — terão características únicas e oferecerão diferentes abordagens para os jogadores. Além disso, as skill trees dos personagens serão “extensas” e demandarão “escolhas difíceis” de qual caminho seguir.

A desenvolvedora do game também planeja diversos conteúdos secundários para manter o título ativo por bastante tempo. Para quem gosta de desafios, as expedições estarão disponíveis após finalizar a campanha, oferecendo batalhas intensas e recompensas valiosas — consideradas “missões suicidas”.

Por fim, os players poderão personalizar os seus comboios com diversos itens, como os troféus de inimigos derrotados. Confira:

Veja, também, o trailer em CGI de Outriders com algumas paisagens do mundo de Enoch:

Ambientado em um universo de ficção científica, o título é cooperativo para até três pessoas. O RPG-shooter será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Caso os jogadores iniciem uma campanha na geração passada, eles poderão transferir seus saves para as plataformas novas.

Jogador chega a 254 horas em 16 dias na demo de Outriders

Recentemente, o perfil oficial de Outriders no Twitter publicou uma série de informações sobre a demo — disponível desde o dia 25 de fevereiro. Entre as conquistas da comunidade, descobrimos que um jogador gastou 254 horas na demonstração do game. Veja aqui!