Notícias

Novo trailer de NBA 2K21 destaca modo Carreira e Neighborhood

Vídeo mostra o atleta criado pelo player passando por várias etapas antes de chegar à NBA

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de NBA 2K21 destaca modo Carreira e Neighborhood

Enquanto os playoffs seguem rolando na NBA (junto a uma série de protestos quanto às questões raciais que vêm sendo assunto nos Estados Unidos), a 2K Sports está promovendo NBA 2K21, seu novo título do famoso simulador de basquete. E, no mais recente vídeo de divulgação, vimos algumas novidades bem interessantes.

O conteúdo destaca os modos MyCareer (Carreira) e Neighborhood. No trailer, é possível ver a jornada de um atleta que tem o sonho de jogar na maior liga de basquete do mundo (e até encontra estrelas como Damian Lillard e Zion Williamson). Antes disso, no entanto, ele começa no ensino médio para depois se aventurar em um time da NCAA (liga universitária) e só então ir pra Liga.

O trailer ainda revela que o Neighborhood de NBA 2K21 terá também uma praia cheia de instalações, como o “SWAG’s”, o “REC”, a “NBA Store” e muito mais. Como acontece em edições anteriores do game, os jogadores conseguirão transitar com seus respectivos personagens do MyCareer pelo mapa desse modo.

DEMO de NBA 2K21

Na última segunda-feira (24/08), data escolhida a dedo por homenagear as duas camisas de Kobe Bryant nos Los Angeles Lakers, a 2K Sports liberou a versão demo de NBA 2K21 na PlayStation Store. O download pode ser feito nesse link, e os jogadores têm acesso a algumas das novidades do game.

O jogo será lançado no dia 4 de setembro para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia. Versões para PS5 e Xbox Series X chegarão em uma data posterior.