Notícias

Trailer destaca novidades da metade da temporada de Skull and Bones

Jogadores terão diversas ferramentas inéditas para disputar o domínio nos mares

por Jean Azevedo
Trailer destaca novidades da metade da temporada de Skull and Bones

A atualização de meio de temporada de Skull and Bones está a caminho, por isso, a Ubisoft não quer deixar seus marujos desavisados do que virá. Para animar todos com as novidades, a editora francesa soltou um vídeo com diversas cenas de gameplay mostrando os novos conteúdos.

Como explicado pela companhia, essa parte da season se estenderá até 16 de abril. Confira no vídeo abaixo:

As principais novidades do “mid-season” são:

  • PVP no Mundo Aberto: Jogadores de Skull and Bones podem optar pelo PVP no mundo aberto através da tela de Set Sail antes de sair de pontos de encontro.
  • Mudanças Adicionais no PVP: Melhorias no emparelhamento, matrizes de dano e reparo, e feedback de interface para alvos que não podem ser reparados.
  • Atualizações de Jogabilidade: Aprimoramentos visuais, ajustes de duração de efeitos e mudanças nos requisitos de pontuação de embarcações.
  • Atividades e Eventos: Alterações nas atividades como Cutthroat Cargo e Helm Wager para torná-las mais equilibradas e justas.
  • Inventário e Comércio: Mudanças no comportamento padrão de bolsas de prata e baús, persistência de inventários de lojas em diferentes servidores e plataformas, e opção de ciclo de inventário em lojas NPC.
  • Interface do Usuário (UI): Correções e melhorias na apresentação de notificações, feedback visual para recursos esgotados, e opções de ocultar elementos da HUD.
  • Mundo: Ajustes na velocidade e frequência do vento de Skull and Bones, aumento do saque obtido de Megafort Oosten, e outros ajustes no mundo do jogo.
  • Outras Atualizações e Correções de Bugs: Melhorias gráficas, de áudio, correções de contratos, controles, itens e equipamentos, e diversas correções de crashes e desempenho.

Skull and Bones: vale a pena?

Depois de ficar bastante tempo no forno, Skull and Bones chegou, mas não convenceu como muitos esperavam. As batalhas e a imersão são pontos positivos, mas a proposta pode ficar levemente repetitiva. Entenda melhor aqui!