Notícias

Mais de Mafia: Definitive Edition será mostrado em 27 de agosto

Trailer narrativo será mostrado para os espectadores

por Raphael Batista
Mais de Mafia: Definitive Edition será mostrado em 27 de agosto

A Hangar13 e a 2K Games confirmaram presença na Opening Night Live da Gamescom no dia 27 de agosto. As companhias vão mostrar um pouco mais de Mafia: Definitive Edition. De acordo com o Twitter oficial do jogo, um novo trailer narrativo será compartilhado com o público no evento.

Em junho, outro vídeo do game foi divulgado e destacou, principalmente, as melhorias realizadas para o remake. A jogabilidade está atualizada e, claro, o visual é surpreendente se comparado com a versão original lançada em 2002 para PS2, Xbox e PC.

O porquê Mafia: Definitive Edition existe

O chefe da Hangar13, Haden Blackman, revelou que Mafia: Definitive Edition será um título para preencher a lacuna entre Mafia 3 e um novo game do estúdio. Mas ele reforça: não será apenas um “tapa-buraco”, mas um jogo completamente refeito, com novas ideias e experimentos para conceitos futuros.

O título estava previsto para o dia 28 de agosto, porém a desenvolvedora precisou adiar o game devido aos impactos do ritmo de trabalho no formato remoto. A nova data de estreia é 25 de setembro.

O game mostrará uma cidade regida pelos interesses de gangues e famílias. Nesse contexto, os jogadores acompanharão a história de Thomas Angelo e como o protagonista ascende ao topo para cumprir os desígnios de seus irmãos de guerra.