Notícias

Que evolução! Trailer de Mafia: Definitive Edition é lindo

Jogo está confirmado para o dia 28 de agosto com gameplay atualizado e gráficos melhores

por Raphael Batista
Que evolução! Trailer de Mafia: Definitive Edition é lindo

Mafia: Definitive Edition será relançado com um gameplay modernizado e gráficos totalmente evoluídos. Pela primeira vez, a Hangar13 apresentou um trailer completo do título e é impressionante o salto visual. Embora as cenas não mostrem momentos de jogabilidade, ainda sim, dá um certo um aperitivo do que está por vir.

Mafia: Definitive Edition contará com uma cidade regida pelos interesses de gangues e famílias. Nesse contexto, os jogadores acompanharão a história de Thomas Angelo e como o protagonista ascende ao topo para cumprir os desígnios de seus irmãos de guerra.

Mafia: Definitive Edition chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 25 de setembro. O título promete uma experiência bastante intensa com um enredo focado em intrigas, reviravoltas e uma narrativa “mafiosa”.

Para quem quiser experimentar a franquia, as versões definitivas de Mafia II e III já estão disponíveis. O conteúdo vem com todos os DLCs e melhorias aplicadas para os jogadores.

Mergulhe no mundo brutal do crime organizado ao longo de três eras de atividades ilícitas nos Estados Unidos. Pela primeira vez, jogue todos os três dramas criminais da franquia Mafia em gloriosos detalhes em 4K e Ultra HD, incluindo a edição fielmente recriada e reimaginada do aclamado jogo original. Inclui os jogos principais e todos os DLCs.

Ansioso pelo título da Mafia: Definitive Edition?