Notícias

Mais um! Mafia: Definitive Edition é adiado para setembro

Embora adiado, o jogo receberá um gameplay estendido em julho

por Vinícius Paráboa
Mais um! Mafia: Definitive Edition é adiado para setembro

2020 não vem dando trégua para indústria dos jogos. A 2K Games e a Hangar 13 anunciaram que Mafia: Definitive Edition foi outro título a ser postergado. Antes programado para 28 de agosto, ele só será lançado em 25 de setembro.

De acordo com mensagem publicada no perfil oficial de Mafia no Twitter, a Hangar 13 não conseguirá entregar o produto final a tempo, por conta da crise mundial provocada pela COVID-19.

https://twitter.com/mafiagame/status/1280516927031406592?s=20

Mafia: Definitive Edition vai ser lançado agora em 25 de setembro. Apesar de originalmente planejarmos lançá-lo em 28 de agosto, terminar tudo a tempo se tornou desafiador por conta da pandemia e não queremos comprometer a qualidade da experiência. Estamos comprometidos a criar uma experiência digna do clássico. Nós prezamos pela sua paciência e entendimento enquanto fazemos o melhor para todos os fãs pelo mundo.

Apesar da má notícia, a 2K Games e a Hangar 13 também trouxeram boas novas aos fãs. No dia 22 de julho, as empresas prometeram lançar um gameplay estendido do jogo. Além disso, um teaser de 15 segundos foi liberado para promover a data.

Definitive Edition contará com uma cidade regida pelos interesses de gangues e famílias. Nesse contexto, os jogadores acompanharão a história de Thomas Angelo e como o protagonista ascende ao topo para cumprir os desígnios de seus irmãos de guerra.

Além do PS4, o título chegará ao Xbox One e PC.