Notícias

Novo trailer de Life is Strange: True Colors foca na cidade Haven Springs

O trailer apresenta os locais por onde a protagonista Alex Chen se relacionará com os habitantes da cidade

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Life is Strange: True Colors foca na cidade Haven Springs

Na última sexta-feira (30), a Square Enix e a Deck Nine liberaram um novo trailer de Life is Strange: True Colors. O conteúdo foca no cenário principal do título: a cidade de Haven Springs.

O vídeo é narrado por Steph, personagem presente no spin-off “Before the Storm” — e opção romântica para a protagonista Alex Chen. A “Main Street” (“Rua Principal”, em tradução livre) é onde tudo acontece na cidade: há lojas de sorvete e bicicletas, grafites, etc. Caso esteja com fome, o local certo para visitar é o “Black Lantern”, onde há boa comida e NPCs bem “falantes”.

Além de fazer amigos, o “Black Lantern” é um bom lugar para se divertir com títulos arcade, pebolim ou ouvir músicas em um jukebox. Steph ainda apresenta a estação de rádio onde trabalha e traz notícias da vizinhança.

Life is Strange: True Colors chegará em 10 de setembro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, PC, Xbox One e ao Xbox Series X|S.

Trailer de Life is Strange: True Colors é exibido na E3

Na E3 2021, a Square Enix trouxe outro trailer do novo jogo da franquia. O vídeo destaca a protagonista Alex, que precisa resolver um mistério envolvendo a morte do seu irmão, Gabe. Assista aqui!