Notícias

Kena: Bridge of Spirits: trailer de lançamento destaca a aventura da protagonista

Título será lançado nesta terça (21) para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC

por Vítor Amorim Heringer
Kena: Bridge of Spirits: trailer de lançamento destaca a aventura da protagonista

A Ember Lab divulgou, nesta segunda-feira (20), o trailer de lançamento de Kena: Bridge of Spirits. O título será lançado nesta terça (21) para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store), já com legendas em português do Brasil.

O vídeo destaca o início da jornada da protagonista, uma jovem Guia Espiritual. Ela viaja para uma vila abandonada em busca do santuário sagrado da montanha. No entanto, espíritos errantes habitam a região e protegem os segredos da “comunidade esquecida”. Kena precisará usar seus poderes para expulsar a “corrupção” do local.

Para isso, ela terá a ajuda dos Rots, pequenos espíritos capazes de adquirir habilidades poderosas. Como é possível ver no trailer, eles serão fundamentais nas batalhas, ao atacar os inimigos e defender seus ataques. Além disso, as criaturinhas poderão ser utilizadas para resolver alguns puzzles pelos cenários.

O novo vídeo de Kena: Bridge of Spirits também destaca os bonitos visuais do game, lembrando os melhores filmes animados da Pixar e da Disney. Por fim, revela alguns novos inimigos que Kena precisará enfrentar em sua aventura para libertar os espíritos corruptos de seu mundo. Confira:

Edições e pré-venda de Kena: Bridge of Spirits

O jogo da Ember Lab está disponível na PlayStation Store em suas edições, a começar pela sua versão básica por R$ 214,90. Confira tudo aqui!