Notícias

Kena: Bridge of Spirits: data de lançamento, preço, edições e onde comprar

A aventura será lançada na próxima terça-feira (21) para PS4, PS5 e PC

por Valdecir Emboava
Kena: Bridge of Spirits: data de lançamento, preço, edições e onde comprar

Após alguns adiamentos, a espera pelo aguardado Kena: Bridge of Spirits está chegando ao fim. A aventura no melhor estilo Pixar está com data marcada para esta semana, então vamos por em pratos limpos todas as informações sobre seu lançamento.

O game é produzido pela Ember Labs e será lançado na próxima terça-feira, 21 de setembro, para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. A boa notícia para os jogadores brasileiros é que o estúdio confirmou, na semana passada, que o jogo terá legendas em PT-BR — mas infelizmente não terá dublagem para a nossa língua.

Kena: Bridge of Spirits será um game de fantasia com forte apego ao gênero de ação e aventura, combinando exploração e combate em ritmo acelerado. Além disso, ele também tem muitos elementos de uma narrativa cativante, além de mecânicas inteligentes com pequeninos chamados Rots.

Kena: Bridge of Spirits
(FONTE: reprodução)

Os jogadores controlarão Kena, uma jovem guia espiritual que viaja para uma vila abandonada em busca de um santuário sagrado. Ela luta para descobrir os segredos dessa comunidade esquecida, onde espíritos errantes acabam ficando presos e não atravessam para o além. Caso queira saber um pouco mais sobre a personagem, o diretor compartilhou muitos detalhes sobre ela recentemente.

Veja algumas das principais características de Kena: Bridge of Spirits (via Epic Games).

  • Monte sua equipe: encontre e colete Rots para ganhar habilidades poderosas, fazer descobertas e transformar o ambiente ao seu redor;
  • Explore: uma vila esquecida e uma estranha maldição. Aproveite o poder do Reino Espiritual para restaurar este mundo outrora majestoso;
  • Combate em ritmo acelerado: os espíritos se tornaram corruptos, presos e incapazes de seguir em frente, desafiando Kena a todo instante.

Kena: Bridge of Spirits já em pré-venda na PS Store

“Keninha” já está disponível para pré-venda em duas versões na PS Store: a Standard Edition e a Digital Deluxe Edition. Confira o que cada uma delas acompanham — lembrando que ambas as versões são para PS4 e PS5:

Kena: Bridge of Spirits
(FONTE: reprodução)

Standart Edition (PS4 e PS5) — R$ 214,90

  • Jogo base;
  • Chapéus de pré-venda para os Rots.

Digital Deluxe Edition (PS4 e PS5) — R$ 264,90

  • Jogo base;
  • Chapéus e pré-venda para os Rots;
  • Trilha sonora digital;
  • Cajado da Digital Deluxe;
  • Skin dourada para os Rots.

Ansioso por Kena: Bridge of Spirits, caro leitor? Comente na sessão abaixo se irá se aventurar pelo universo do jogo nesta semana!