Notícias

Trailer de lançamento de Immortals: Fenyx Rising destaca a jornada da protagonista

A Ubisoft também divulgou com trailer com detalhes aprofundados do game

por Vinícius Paráboa
Trailer de lançamento de Immortals: Fenyx Rising destaca a jornada da protagonista

Faltam poucos dias para a estreia de Immortals: Fenyx Rising, por isso, a Ubisoft divulgou o trailer de lançamento do game nesta segunda-feira (30). No vídeo, a publisher francesa destaca a jornada de Fenyx, que busca a glória ao salvar os deuses do Olimpo de uma maldição lançada pelo titã Tifão.

Ao longo do conteúdo, também é possível ver as impressões de parte da imprensa para com o jogo. Atualmente, o título se encontra com uma média de 75 pontos no Metacritic, com base em 24 avaliações.

A Ubi também aproveitou para liberar um trailer com detalhes aprofundados de Immortals: Fenyx Rising. Conforme o vídeo explica, o jogador terá uma área especial para customizar seu personagem e montaria, criar poções e mais.

Além disso, o gamer começará batalhando contra criaturas normais, até evoluir e encontrar seres mitológicos, como quimeras, medusas e cíclopes. Uma fênix ainda será sua leal companheira na aventura que envolve a exploração de um vasto mundo aberto.

Ideia de Immortals: Fenyx Rising veio de um bug

Em entrevista recente, o diretor de Immortals: Fenyx Rising, Scott Phillips, contou como surgiu a primeira ideia de produzir o jogo. Aparentemente, um bug no Assassin’s Creed Odyssey, onde os tripulantes da embarcação do jogador viravam cíclopes, despertou a mente criativa dos devs.

O título chegará ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, PC e Google Stadia no dia 3 de dezembro.