Notícias

Trailer de lançamento de Days Gone para PC mostra os perigos do jogo em ultrawide

Título já está disponível na Steam e na Epic Games Store

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de lançamento de Days Gone para PC mostra os perigos do jogo em ultrawide

A Sony divulgou, nesta terça-feira (18), o trailer de lançamento de Days Gone para PC. O vídeo mostra os perigos do mundo do jogo, como as hordas gigantes de frenéticos, outros tipos de infectados e a aventura de Deacon St. John como mercenário. O título já está disponível na Steam e na Epic Games Store.

Conforme o conteúdo destaca, o game conta com suporte a monitores ultrawide, níveis de detalhes aprimorados, maior alcance da visão e taxa de quadros desbloqueada. No entanto, depende de cada máquina o quanto o jogo pode alcançar em gráficos e desempenho.

Days Gone é o segundo jogo a ser lançado fora do PlayStation, após a Sony revisar o seu modelo de exclusividade. O primeiro foi Horizon Zero Dawn, da Guerrilla Games, que chegou em agosto de 2020 ao PC. Agora, há a expectativa se a gigante japonesa anunciará outros games para a plataforma.

Vale lembrar: no último sábado (15), uma página da PlayStation Studios foi descoberta na Steam e sugere que mais títulos da empresa podem desembarcar nos Master Races.

Análise de Days Gone para PC

O MeuPlayStation pôde testar o game em dois hardwares diferentes: um PC mais “parrudo” e um notebook gamer com configurações mais modestas. O resultado foi uma experiência otimizada em ambas as máquinas que promete ser acessível para muitos jogadores. Confira o review completo aqui!