Notícias

Página de PlayStation na Steam sugere a chegada de mais jogos da Sony ao PC

Quatro games da gigante japonesa estarão na plataforma quando Days Gone estrear na terça-feira (18)

por Vítor Amorim Heringer
Página de PlayStation na Steam sugere a chegada de mais jogos da Sony ao PC

A PlayStation Studios ganhou uma página exclusiva na Steam — em fase beta — que sugere o lançamento de novos jogos da Sony no PC. Atualmente, três games da gigante japonesa estão disponíveis na plataforma: Predator: Hunting Grounds, Horizon Zero Dawn e Helldivers.

Na aba “Sobre”, é possível ver que está listado “41 jogos” na página. No entanto, ao contar cada título — incluindo DLCs — só há 28 games, ou seja, 13 estão “escondidos” nos registros da Steam. Mesmo Days Gone estreando nesta terça-feira (18), ainda não chega a esse número, visto que não possui expansões.

Dessa maneira, podemos presumir que mais jogos da Sony no PC estão sendo preparados para lançamento e podem ser anunciados a qualquer momento. Bloodborne, por exemplo, é um que já esteve envolto de vários rumores e surge como uma das primeiras opções.

É difícil de imaginar a empresa disponibilizando suas grandes franquias, como Uncharted, God of War e The Last of Us, mas a companhia também já mostrou que pode surpreender. Resta aguardar por mais informações.

É bom destacar que este artigo é baseado em suposições. Então, trate como rumor.

Days Gone, um dos jogos da Sony no PC, rodando em 4K

O título de ação e sobrevivência da Bend Studio está chegando aos PCs e o site GameSpot já pôde dar uma conferida na obra, trazendo 28 minutos de gameplay em 4K a 60 FPS. Vale lembrar que a versão terá suporte para monitores ultra-wide, além de nível de detalhes e alcance da visão melhorados — dependendo da configuração da sua máquina.

Para conferir o gameplay, clique aqui!