Notícias

Trailer de lançamento do jogo das Tartarugas Ninjas é porradaria pura

O game foi lançado na última quinta-feira (16) para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

por Valdecir Emboava
Trailer de lançamento do jogo das Tartarugas Ninjas é porradaria pura

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, o novo jogo das Tartarugas Ninjas, é uma homenagem aos clássicos beat ‘em up. A aventura chegou ao PS4, Xbox One, Switch e PC na última quinta-feira (16), acompanhada de um trailer de lançamento recheado de porradaria.

O conteúdo compartilhado pela Dotemu no canal da PlayStation exibe o quarteto de ninjas desbravando a cidade e derrotando uma série de inimigos e chefões. O game é um prato cheio para os fãs do clássico de Super Nintendo que brilhou nos anos 90. Confira:

A nova aventura de Michelangelo, Raphael, Donatello e Leonardo é uma experiência inédita inspirada nos personagens clássicos da franquia com o tradicional estilo de arte pixelizada. Nada de remake ou remaster.

Jogo das Tartarugas Ninjas
(FONTE: reprodução)

O título possui multiplayer para até seis jogadores, onde é possível escolher qualquer uma das tartarugas, Mestre Splinter, Casey Jones ou April O’Neil. Na PS Store seu preço base é R$ 124,50 — caso seja assinante PS Plus, você tem direito a um desconto e paga R$ 112,05.

Notas do novo jogo das Tartarugas Ninjas

Com a estreia do jogo das Tartarugas Ninjas, as primeiras notas da produção já pipocaram no Metacritic. A aventura se saiu muito bem e tem uma respeitável média de 85 pontos no site até agora. Saiba mais!