Notícias

Trailer de Horizon Forbidden West apresenta as tribos do Oeste Proibido

Vídeo fala mais sobre os "Utaru" e os "Tenakth", duas tribos do Oeste Proibido

por Vinícius Paráboa
Trailer de Horizon Forbidden West apresenta as tribos do Oeste Proibido

A Sony aproveitou a manhã desta quinta-feira (06), para mostrar um novo trailer de Horizon Forbidden West. Dublado em PT-BR, o conteúdo apresenta aos fãs às tribos do Oeste Proibido, principalmente aos “Utaru” e aos “Tenakth”.

Na terra de Sonora, uma peste vermelha consome os campos e ameaça destruir o ciclo da vida e renascimento, com os Utaru tentando cantar para espantá-la — sem sucesso. Mais ao oeste, os Tenakth, estes divididos em três clãs rivais, vivem uma paz temporária e frágil, pois precisam lidar com um inimigo em comum: os Regalla.

No fim do vídeo, uma terceira tribo ainda é citada, mas seu nome segue desconhecido. Mesmo assim, é afirmado serem “estranhos além da costa, em busca de segredos no Oeste Proibido”.

Para dar ainda mais ansiedade aos fãs, a Sony também compartilhou três capturas do jogo no PS5. Confira-as abaixo:

Antes de detalhar os povoados de Horizon Forbidden West, a Guerrilla Games já havia revelado mais informações sobre as novas máquinas da saga. Aloy precisará enfrentar Roladres, Heliodos, Rastejadores, entre outras feras que não deram as caras em Horizon Zero Dawn.

Edição especial de Horizon Forbidden West à venda na Amazon

O novo título da Guerrilla tem data para estrear: 18 de fevereiro, no PlayStation 4 e PlayStation 5. Com isso, ainda dá tempo para você garantir o jogo na pré-venda da Amazon, que disponibiliza a edição especial na sua loja.

Essa versão conta com um lindo steelbook, trilha sonora digital, bem como um livreto de ilustrações. Vale lembrar: o recurso “Preço Mais Baixo Garantido” está valendo, ou seja, ao reservar o item, se o preço diminuir, o consumidor paga o menor valor entre o momento do pedido e da estreia.