Notícias

Trailer em PT-BR de Horizon Forbidden West destaca os perigos do Oeste Proibido

O material mostra Aloy se preparando para a sua viagem ao Oeste Proibido

por Valdecir Emboava
Trailer em PT-BR de Horizon Forbidden West destaca os perigos do Oeste Proibido

Horizon Forbidden West segue para a sua tão aguardada estreia em 18 de fevereiro. Como estamos próximos da data, a Guerrilla já faz o esquenta com diversas novidades sobre a sequência. Desta vez, um trailer de história dublado em PT-BR foi divulgado e destaca os perigos que o Oeste Proibido nos reserva.

O material mostra Aloy explorando cenários de tirar o fôlego enquanto se prepara para seguir viagem até a região oeste dos Estados Unidos. No plano de fundo, uma pequena introdução dos antagonistas também é destaque. Confira:

Na última segunda-feira (31), a Sony também divulgou um novo conteúdo de Horizon Forbidden West, desta vez para detalhar a mecânica com o planador e a fera Garraveloz, esta descrita como uma máquina veloz que viaja em bandos e é coberta de lâminas da cabeça aos pés.

Garraveloz é apenas um dos nomes do elenco de máquinas espalhadas pelo ecossistema do Oeste Proibido, que terá uma variedade interessante de novos inimigos e perigos. O game chegará ao PS4 e ao PS5, reserve a sua mídia física através dos links abaixo:

Guia oficial de Horizon Forbidden West chega em março

Com mais de 650 páginas de conteúdo sobre o universo, mecânicas de gameplay, missões secundárias e muito mais, o guia oficial de Horizon Forbidden West será lançado em março. Saiba mais!