Notícias

Sony detalha o planador e o Garraveloz de Horizon Forbidden West

Aloy poderá combinar o gancho com o planador durante a exploração

por Jean Azevedo
Sony detalha o planador e o Garraveloz de Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West segue sendo detalhado pela Guerrilla Games e pela PlayStation. Em novos vídeos, os devs mostraram as mecânicas do planador e os Garravelozes, novas máquinas do jogo. A sequência de Zero Dawn chega ao PS4 e ao PS5 em 18 de fevereiro.

Divulgado no perfil brasileiro, o comportamento e a composição dos robôs é explicada. O Garraveloz é descrito como uma máquina veloz que viaja em bandos e é coberto de lâminas da cabeça aos pés. Se convertidos, eles podem até virar montarias de Aloy, confira:

Na mesma rede social mas no perfil americano, o planador da caçadora Nora foi o destaque. O recurso será de extrema utilidade para a personagem aterrissar com segurança.

Desça de grandes alturas e deslize por terrenos perigosos usando o planador de Aloy em Horizon Forbidden West no dia 18 de fevereiro no PS4 e no PS5.

Guia oficial de Horizon Forbidden West terá 650 páginas

A Guerrilla Games e a Future Press lançarão um guia oficial de Horizon Forbidden West. Com mais de 650 páginas cheias de conteúdo sobre a próxima aventura de Aloy, o material terá explicações sobre gameplay, universo do jogo, missões e detalhes de mais de 40 máquinas. Confira!