Notícias

Novo DLC de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega em outubro

Wanderer of the Rift estreia no dia 26 de outubro

por Jean Azevedo
Novo DLC de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega em outubro

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin receberá seu segundo DLC. A Square Enix e a Tema NINJA preparam a expansão Wanderer of the Rift, onde uma nova localização chamada Labyrinth of Dimensions será adicionada, para ser lançada no dia 26 de outubro.

A equipe promete trazer uma classe de inimigos inédita chamada Chaotic Monsters, capazes de promover diversas inovações durante o combate. Junto disso, habilidades, missões, regiões, e mais novidades aguardam Jack no conteúdo. Confira o trailer abaixo:

Um dos destaques será a opção de jogar como Blue Mage dentro das masmorras, que promete ser um desafio e tanto para os jogadores por estar em constante mudança ao longo do gameplay. A julgar pela cinemática, o protagonista passará por mais apuros nestes novos momentos da narrativa. 

Assim como no DLC “Trials of the Dragon King”, outras opções de invocação serão oferecidas aos jogadores de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin: vale a pena?

A equipe do MeuPlayStation produziu um review de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin e destacou os principais pontos positivos do título, como o combate e o gameplay agradável. Por outro lado, a localização do RPG e outros aspectos deixaram a desejar. Veja aqui!