Notícias

Ubisoft divulga trailer de “Ira dos Druidas”, 1º DLC de Assassin’s Creed Valhalla

DLC estará disponível nesta quinta-feira (13), após um pequeno adiamento

por Vítor Amorim Heringer
Ubisoft divulga trailer de

A Ubisoft divulgou, nesta terça-feira (11), um novo trailer de “Ira dos Druidas”, primeira expansão paga de Assassin’s Creed Valhalla. Após ser adiado, o DLC chegará na quinta-feira (13) e está disponível no Passe de Temporada na PlayStation Store, por R$ 164,90.

O vídeo mostra que o(a) protagonista Eivor precisará resolver conflitos em uma Dublin (Irlanda) tomada por um “culto druídico conhecido como Filhos de Danu”. Como é costume desde Assassin’s Creed Origins, os jogadores enfrentarão alguns seres mitológicos, como uma espécie de lobisomem.

A história se passará 40 anos após o estabelecimento dos vikings na cidade irlandesa e explorará o relacionamento entre as duas culturas. Uma diferença para o jogo base é que os noruegueses da Irlanda já estão completamente imersos nos costumes do país, ao contrário do que ocorreu na Inglaterra, quando ainda se assentavam.

A segunda e última expansão de Assassin’s Creed Valhalla será “O Cerco de Paris”, com lançamento para até novembro deste ano, segundo a página do game na PS Store.

Patchs de Assassin’s Creed Valhalla serão melhores, mas vão demorar mais

A publisher francesa revelou que as atualizações do título serão menos frequentes, mas promete “mais testes e refinamentos”, a fim de “fornecer as melhores experiências” para os jogadores. Saiba mais!