Notícias

Expansão de Assassin’s Creed Valhalla é adiada para maio

Antes previsto para o fim de abril, "Ira dos Druidas" passará por polimento antes de ser lançado em maio

por Valdecir Emboava
Expansão de Assassin's Creed Valhalla é adiada para maio

A primeira expansão de Assassin’s Creed Valhalla foi adiada para 13 de maio. O DLC “Ira dos Druidas” levará Eivor para a Irlanda, onde o(a) personagem terá que enfrentar um culto chamado “Filhos de Danu”.

Antes previsto para o fim de abril, o conteúdo foi postergado em duas semanas pela Ubisoft. Em comunicado oficial emitido no Twitter, a publisher explicou que a medida foi necessária para refinar a experiência e poli-la.

Para oferecer uma experiência mais refinada, estamos informando que a expansão “Ira dos Druidas” será lançada em 13 de maio.

Estamos trabalhando em um artigo para fornecer transparência e compartilhar ideias sobre nosso processo de desenvolvimento.

Obrigado pela sua paciência. Fique de olho em nossos canais sociais para notícias futuras!

O novo DLC de Assassin’s Creed Valhalla sairá da Inglaterra, para explorar os cenários da Irlanda. Mas enquanto o conteúdo não chega, a Ubisoft segue atualizando o jogo com habilidades inéditas e mais novidades.

Ansioso, caro leitor? Comente abaixo as suas expectativas!

Escritor de Assassin’s Creed Valhalla quer jogo ambientado no Brasil

A Ubisoft parece já estar mexendo os pauzinhos para uma nova sequência de Assassin’s Creed. Alain Mercieca, o escritor responsável pela história de Assassin’s Creed Valhalla, disse em entrevista recente que quer um game da franquia no Brasil. Confira mais detalhes!