Notícias

Trailer de Tales of Arise foca nas tarefas paralelas e relação entre os heróis

Bandai Namco também destaca o novo mundo de "tirar o fôlego" para os jogadores explorarem

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Tales of Arise foca nas tarefas paralelas e relação entre os heróis

A Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer de Tales of Arise na última quinta-feira (29). O vídeo foca as atividades paralelas do game e a relação entre o grupo de personagens jogáveis, característica conhecida da franquia de JRPG.

Intitulado de “O Espírito da Aventura”, o conteúdo também destaca um novo mundo de “tirar o fôlego” para os jogadores explorarem. Entre as tarefas secundárias, os players poderão colocar suas habilidades de pesca em ação, colher recompensas em uma fazenda e preparar “deliciosas comidas”.

A publisher garante que os heróis terão personalidades “únicas”, as quais serão aprofundadas em pequenos momentos da jornada, como as noites em acampamentos. Além de recuperar o HP, os gamers terão a oportunidade de conversar com todos os membros do grupo e conhecer por um pouco mais sobre cada um deles. Confira:

A conta oficial da franquia no YouTube também compartilhou alguns momentos das conversas entre os heróis nos acampamentos. Infelizmente, está em japonês, mas é possível perceber um pouco do clima da relação entre eles.

Tales of Arise chegará no dia 10 de setembro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.

Trailer de Tales of Arise mostra a abertura

Recentemente, a Bandai Namco compartilhou a tradicional abertura em animação do próximo título da série, com música banda de rock japonesa Kankaku Piero e produção do estúdio Ufotable (Demon Slayer, God Eater e Code Vein). Além disso, revelou algumas novidades importantes sobre mecânicas de gameplay. Veja tudo aqui!