Notícias

Gameplay de Spider-Man Miles Morales detalha as mecânicas de stealth do jogo

Novo herói utiliza todos o seu arsenal de aparelhos tecnológicos e seus poderes para derrotar os inimigos

por Vítor Amorim Heringer
Gameplay de Spider-Man Miles Morales detalha as mecânicas de stealth do jogo

O site Game Informer divulgou mais um trailer com novidades do gameplay de Spider-Man Miles Morales. Dessa vez, mostraram como vai ser o stealth do game, com o teioso utilizando todos os seus apetrechos tecnológicos e poderes para derrotar os inimigos sem que os vejam.

No vídeo, também foi exibido detalhes de combate contra diversos adversários, com foco para a utilização de ataques elétricos e da invisibilidade do traje. Aliás, destaque para o estiloso uniforme do Miles Morales, com predominância do branco, preto e vermelho.

A Insomniac Games, pelo visto, vai entregar muitas opções de personalização para o novo herói. Veja o gameplay abaixo:

O novo título da série do Homem-Aranha vai ser lançado no dia 12 de novembro, para PS4 e PS5. Vale lembrar que o console de nova geração chega dia 19 de novembro, no Brasil.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales sem loadings no PS5

A desenvolvedora confirmou que o jogo não terá telas de carregamento no PlayStation 5. Enquanto isso, no PS4, seguirá o estilo de Marvel’s Spider-Man, utilizando animações para entreter os jogadores durante o tempo em que o loading estiver carregando, como as viagens de metrô, tão admiradas pelos fãs do game.

Não perca nenhuma notícia do Marvel’s Spider-Man Miles Morales aqui no MeuPlayStation.