Notícias

É isso mesmo? Salsicha, Batman e Pernalonga batalham em trailer de MultiVersus

Com Batman, Pernalonga e Salsicha, cinemática apresenta elenco do brawler

por Jean Azevedo
É isso mesmo? Salsicha, Batman e Pernalonga batalham em trailer de MultiVersus

O elenco de MultiVersus, o “Super Smash Bros.” gratuito da Warner, foi destaque no mais recente trailer liberado pela companhia. No vídeo divulgado, a pancadaria rolou solta entre vários personagens de animações como Batman, Salsicha e Pernalonga. Sim, é isso mesmo. Não tente entender muito, apenas sinta.

Apesar de não ser uma demonstração de gameplay, a apresentação dos lutadores que irão compor a line-up disponível no brawler foi executada de forma bem interessante. Com as ilustres presenças do Super-Homem, da Arlequina e até do Taz. Confira:

O título terá versões para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC. A comunidade poderá usufruir do crossplay e da progressão cruzada entre todas as plataformas.

MultiVersus (1)
(Fonte: WB Games)

A lista de heróis, como observado no trailer, continua aumentado. O Gigante de Ferro, do filme lançado em 1999 pela publisher, foi a grande novidade da cinemática, aparecendo ao lado do Super-Homem. Até o lançamento, essa lista deve receber ainda mais heróis.

Alfa de MultiVersus já está rolando

A WB Games revelou que já está fazendo testes fechados com a comunidade em torno de MultiVersus. O título está sendo experimentado por jogadores selecionados em diversas plataformas. Se você ficou de fora, não se preocupe, um beta aberto será liberado em julho.

Confira mais informações clicando aqui.