Notícias

“Smash Bros” da Warner, MultiVersus terá alfa fechado neste mês

No site oficial, a publisher disponibilizou um link para as inscrições dos jogadores, juntamente de um FAQ com dúvidas sobre o brawler

por Valdecir Emboava

A Warner Bros. Games e a desenvolvedora Player First Games anunciaram, nesta quinta-feira (12), que farão um alfa fechado do brawler MultiVersus entre os dias 19 e 27 de maio para todas as plataformas. O jogo também incluirá a opção de crossplay. As inscrições estão abertas no site oficial.

O teste será realizado apenas para convidados e permitirá que os jogadores experimentem uma série de conteúdos, incluindo um modo de 2v2 e uma variedade de heróis e personagens da casa, como Batman, Salsicha, Scooby-Doo, Tom & Jerry, Superman, Arya Stark e muito mais.

Junto do anúncio do alfa, um novo vídeo também foi compartilhado pela WB Games. O material mostra o diretor Tony Huynh e o dev principal Daniel Kraft enfrentando jogadores profissionais da comunidade de fighting games, Tyrell “NAKAT” Coleman e James “VoiD” Makekau-Tyson, em uma melhor de três no modo 2v2. Confira abaixo:

O conteúdo mostra mais sobre o título, que dispõe de uma variedade interessante de golpes e combos — é bastante parecido com o Smash Bros. da Nintendo. Além disso, o conteúdo exibiu um mapa inédito: a “Mansão Assombrada do Scooby”, que estará disponível durante o período de teste alfa.

MultiVersus será gratuito para jogar

Em novembro de 2021, a WB Games confirmou que MultiVersus será um jogo gratuito e chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC ainda em 2022. Saiba mais!