Notícias

Quem é Reindog em MultiVersus, o Smash Bros da Warner?

Personagem chamou atenção no meio de diversos rostos famosos do elenco do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Quem é Reindog em MultiVersus, o Smash Bros da Warner?

MultiVersus, jogo gratuito da WB Game ao estilo Super Smash Bros da Nintendo, foi anunciado na última quinta-feira (18). O título de luta conta com um elenco de personagens famosos, como Salsicha, Super-Homem e Batman. No entanto, um em específico chamou a atenção dos jogadores: Reindog.

E não, não foi pela sua alta popularidade. Na verdade, os players se perguntam quem “diabos” é este combatente.

Quem diabos é Reindog?

https://twitter.com/An_Angry_Monk/status/1461381967040106497?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1461381967040106497%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ign.com%2Farticles%2Fwb-multiversus-who-is-reindog

Então minha dúvida com MultiVersus é: o que é um Reindog?

A pergunta, entretanto, é bem fácil de ser respondida. Reindog é um personagem inédito criado para MultiVersus. No site oficial do jogo, há uma pequena descrição sobre o lutador:

O mundo de Zanifeer foi um dos primeiros a ser vítima do Nada durante o grande cataclismo dimensional. Pelo que a maioria das pessoas sabia, não havia sobreviventes… exceto um. Reindog é um Guardião Real — um protetor de longa data da família real Zanifeer designado para mantê-los seguros. Embora pareça fofo e doce, o coração de um guerreiro bate em seu peito e ele fará de tudo para proteger aqueles que ama. Com os incríveis poderes de sua joia, ele espera encontrar uma maneira de trazer de volta sua amada família.

Além disso, a página destaca que ele tem 165 anos e seu nome verdadeiro é “impronunciável”. O combatente fará parte do time de suporte e, claro, muitos procurarão conhecer as habilidades misteriosas da criatura.

Mais detalhes de MultiVersus

O título está programado para estrear em algum momento de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Haverá três modos para os jogadores aproveitarem: 1v1, 2v2 e cada um por si para quatro pessoas.

A WB Games promete um extenso suporte ao free to play, com muitas temporadas incluindo eventos, skins, lutadores inéditos e mais.