Notícias

Novo trailer de Little Nightmares II celebra o Halloween

Cenas mostram momentos de jogabilidade inéditos e mais detalhes de todo o universo de terror

por Raphael Batista
Novo trailer de Little Nightmares II celebra o Halloween

A Bandai Namco e a Tarsier Studios divulgaram um novo trailer de Little Nightmares II para a chegada do Halloween. O jogo indie de terror contará com uma pegada artística diferente de outros títulos desse gênero, mas é notório o clima de suspense e a atmosfera tensa criada pelos monstrinhos.

Little Nightmares II terá Mono como o novo protagonista. Ele é um jovem preso em um mundo distorcido em razão de uma transmissão sussurrante de uma distante torre. A personagem principal do primeiro jogo, Six, volta para a nova aventura, desta vez como uma espécie de mentora.

Os heróis começam a descobrir os segredos sombrios da Torre do Sinal enquanto tentam salvar Six de seu terrível destino. Mas a jornada não será fácil, pois enfrentarão uma galeria de novas ameaças de terríveis moradores deste mundo.

Segundo a Bandai Namco, o game contará com uma série de novos Residentes, além de personagens malignos como o sádico Professor e o sanguinário Hunter. A jogo promete levar os jogadores para um mundo diversificado com uma atmosfera única.

O novo trailer de Little Nightmares II confirmou o lançamento no dia 11 de fevereiro de 2021 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.