Notícias

Veja o trailer de lançamento de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC

Jogo chega nesta sexta-feira (18) aos computadores

por Jean Azevedo
Veja o trailer de lançamento de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para PC

A Insomniac Games e a Nixxes Software lançaram o port de Marvel’s Spider-Man Miles Morales para PC nesta sexta-feira (18). Para celebrar a ocasião, a PlayStation divulgou um trailer mostrando o aprendiz de Peter Parker desbravando a cidade — e pronto para assumir o posto de novo Homem-Aranha.

A versão de PC foi anunciada junto com a de Marvel’s Spider-Man Remasterizado em junho — pouco tempo depois, o game recebeu data de lançamento para a plataforma. Assim como o título de Peter Parker, os fãs de Miles poderão utilizar mouse e teclado para explorar Nova Iorque e tirar o mal das ruas.

Veja o trailer de lançamento de Marvel’s Spider-Man Miles Morales para PC:

Marvel’s Spider-Man Miles Morales para PC com bônus via conta PSN

Marvel’s Spider-Man Miles Morales para PC já está disponível no Steam e na Epic Games Store. Quem possui uma conta na PlayStation Network pode aproveitar algumas vantagens no gameplay.

Segundo publicação do PS Blog, os jogadores que vincularem suas contas terão acesso ao Traje Miles Morales 2099 e receberão dois Pontos de Habilidade para acelerar a evolução do novo Aranha. 

Para saber mais sobre os pré-requisitos para rodar o jogo na melhor qualidade (ou a configuração mínima), a Sony já divulgou as especificações necessárias. Clique aqui para saber tudo!