Notícias

Ao som de Free Bird, Activision divulga trailer de lançamento de Warzone 2.0

Imagens mostram detalhes das novas mecânicas, veículos e dinâmica de enfrentamento mapa

por André Custodio
Ao som de Free Bird, Activision divulga trailer de lançamento de Warzone 2.0

Para celebrar a estreia de Call of Duty: Warzone 2.0 e preparar os fãs para o futuro da franquia, a Activision lançou o trailer de lançamento do battle royale. As imagens mostram mais novidades de gameplay do projeto e detalham as dinâmicas inéditas de mapa implementadas pelos desenvolvedores.

Sob o som da música “Free Bird”, de Lynyrd Skynyrd, o clipe apresenta o novo cenário explosivo Al Mazrah. O mapa chega à série CoD oferecendo a possibilidade de utilizar vários veículos terrestres, aquáticos e aéreos e de explorar uma jogabilidade revisada, agora com maior fluidez e realismo.

Além disso, Warzone 2.0 estreará o novo DMZ baseado em extração e ferramentas como tiro embaixo d’água, FOV deslizante, investidas pelas janelas de carros e muito mais. Assista abaixo o trailer de lançamento:

Call of Duty: Warzone 2.0 chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, de forma gratuita, em 16 de novembro. O pré-load já pode ser realizado e consiste em um pacote de 2 GB a 3 GB de tamanho para quem já tem o primeiro Warzone instalado.

Veja a lista de recompensas do DMZ em Warzone 2.0

O novo DMZ de Warzone 2.0 e de Modern Warfare II contará com uma lista de recompensas que premia os jogadores a partir da conclusão de desafios. Os presentes incluem boosts de XP, projetos de armas, skins de operadores, itens de personalização do perfil e outras vantagens. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!