MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Ao som de Free Bird, Activision divulga trailer de lançamento de Warzone 2.0

Imagens mostram detalhes das novas mecânicas, veículos e dinâmica de enfrentamento mapa

Ao som de Free Bird, Activision divulga trailer de lançamento de Warzone 2.0

Para celebrar a estreia de Call of Duty: Warzone 2.0 e preparar os fãs para o futuro da franquia, a Activision lançou o trailer de lançamento do battle royale. As imagens mostram mais novidades de gameplay do projeto e detalham as dinâmicas inéditas de mapa implementadas pelos desenvolvedores.

Sob o som da música “Free Bird”, de Lynyrd Skynyrd, o clipe apresenta o novo cenário explosivo Al Mazrah. O mapa chega à série CoD oferecendo a possibilidade de utilizar vários veículos terrestres, aquáticos e aéreos e de explorar uma jogabilidade revisada, agora com maior fluidez e realismo.

Além disso, Warzone 2.0 estreará o novo DMZ baseado em extração e ferramentas como tiro embaixo d’água, FOV deslizante, investidas pelas janelas de carros e muito mais. Assista abaixo o trailer de lançamento:

Call of Duty: Warzone 2.0 chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, de forma gratuita, em 16 de novembro. O pré-load já pode ser realizado e consiste em um pacote de 2 GB a 3 GB de tamanho para quem já tem o primeiro Warzone instalado.

Veja a lista de recompensas do DMZ em Warzone 2.0

O novo DMZ de Warzone 2.0 e de Modern Warfare II contará com uma lista de recompensas que premia os jogadores a partir da conclusão de desafios. Os presentes incluem boosts de XP, projetos de armas, skins de operadores, itens de personalização do perfil e outras vantagens. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!

Fonte: PlayStation

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias