Notícias

Viagem psicodélica: trailer de lançamento de Solar Ash é divulgado

Jogo será lançado nesta quinta (02) para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC

por Vítor Amorim Heringer
Viagem psicodélica: trailer de lançamento de Solar Ash é divulgado

A Annapurna Interactive divulgou, nesta quarta-feira (01), o trailer de lançamento de Solar Ash. Após ser adiado, o título estreará nesta quinta-feira (02) para PlayStation 4PlayStation 5 e PC.

No título, os jogadores encontrarão um mundo com visual “psicodélico”, repleto de luzes e cores chamativas. Os players controlarão uma personagem que avança pelo mapa em extrema velocidade e terão que lidar com inimigos gigantes — ao estilo Shadow of the Colossus. Confira a sinopse (via PlayStation Store).

Solar Ash é o segundo jogo da Heart Machine, o estúdio do diretor Alx Preston, que criou o premiado jogo Hyper Light Drifter, lançado em 2016. Os jogadores vão entrar em um mundo surreal, vívido e altamente estilizado, repleto de travessias em alta velocidade, personagens cativantes e gigantescos encontros com inimigos. O Vazio está chamando…

O trailer de lançamento do game mostra a protagonista utilizando sua agilidade pelos cenários, algumas das criaturas inusitadas e batalhas emocionantes. Assista:

Apesar de a sua estreia estar marcada para amanhã (02), Solar Ash ainda não conta com um preço definido na PS Store — apenas é possível adicioná-lo na lista de desejos.

Detalhes do gameplay de Solar Ash

Segundo Alex Preston, diretor criativo da Heart Machine, os jogadores terão que dominar o gameplay para continuarem avançando na história, ou seja, a jogabilidade será bem desafiadora. Saiba tudo!