Notícias

Devido a pequenos bugs, Heart Machine adia Solar Ash para dezembro

O jogo chegará ao PS4 e ao PS5 no dia 2 de dezembro

por Jean Azevedo
Devido a pequenos bugs, Heart Machine adia Solar Ash para dezembro

Péssima notícia para quem estava aguardando por Solar Ash no dia 26 de outubro. O game de ação psicodélica distribuído pela Annapurna Interactive e desenvolvido pela Heart Machine teve de ser adiado para 2 de dezembro de 2021.

A decisão pode ter deixado alguns jogadores chateados, porém, os motivos são plausíveis. A companhia afirma ainda necessitar polir e corrigir bugs para a versão final. Confira abaixo:

A Heart Machine e a Annapurna Interactive decidiram adiar o lançamento de Solar Ash para 2 de dezembro de 2021. Queremos que Solar Ash brilhe, e nós precisamos de um pouco mais de tempo para adicionar as últimas partes dos polimentos e correções de bugs ao jogo, enquanto ainda navegamos por essa pandemia com uma equipe altamente dedicada. Esse pequeno atraso nos ajudará a chegar até lá.

Obrigado por entenderem e nos vemos em breve no Ultravoid.

Nos comentários da publicação, os seguidores demonstraram confiança e apoio no trabalho dos desenvolvedores. Respostas como “levem o tempo necessário” e “façam valer a pena” aparecem aos montes.

Gameplay de Solar Ash lembra Shadow of the Colossus

Aguardado no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, os jogadores possivelmente notarão algumas semelhanças do título com outros grandes jogos. Além de deslizar pelos cenários, as boss fights contra inimigos gigantes lembram muito Shadow of the Colossus. Compare!