Notícias

Com ação “psicodélica”, trailer de Solar Ash revela data de lançamento

Título chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e ao PC em 26 de outubro

por Vítor Amorim Heringer
Com ação

A Annapurna Interactive divulgou um trailer de Solar Ash repleto de ação psicodélica. Além disso, aproveitou para anunciar a data de lançamento do título: 26 de outubro. O jogo estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

O vídeo mostra que a protagonista terá sua velocidade como principal aliada ao deslizar pelos ambientes, ao estilo do jogo Drifter (2016). Ela conseguirá atravessar os cenários com extrema agilidade e usar sua habilidade em batalhas ao seu favor.

O trailer ainda revela uma luta contra um chefe com diversos tentáculos e olhos — indicando ser um grande desafio. Por fim, o conteúdo também exibe vários locais de Solar Ash, os quais prometem se destacar com seus designs bem originais. Assista:

Em fevereiro, Alex Preston, diretor criativo da Heart Machine, desenvolvedora do jogo, forneceu detalhes sobre a jogabilidade do título ao PlayStation Blog. Segundo ele, os jogadores terão que dominar o gameplay para continuarem avançando na história.

Conforme você avança, você encontrará criaturas maiores e mais retorcidas, sugerindo a natureza mais insidiosa desta mandíbula do cosmos. Esses encontros só aumentarão em desafio e aumentarão quanto mais fundo você explorar, exigindo maior tempo e boas habilidades de plataforma para serem concluídos.

Trailer de Solar Ash faz referência a Shadow of the Colossus

Em clara alusão a Shadow of the Colossus, o trailer anterior de Solar Ash mostrou a protagonista escalando uma criatura gigante e acertando diversos pontos críticos do monstro. Veja aqui!