Notícias

História de Messi é destaque em trailer de lançamento de eFootball PES 2021

Trailer levanta vários dos questionamentos superados por Messi em sua carreira

por Vinícius Paráboa
História de Messi é destaque em trailer de lançamento de eFootball PES 2021

A KONAMI caprichou no marketing e liberou o trailer de lançamento de eFootball PES 2021 nesta terça-feira (15). O conteúdo destaca a história de vida do garoto-propaganda do game e craque do Barcelona, Lionel Messi.

O vídeo traz vários dos questionamentos que já surgiram em torno do argentino: ele não conseguiria jogar futebol por ser muito pequeno? Ele se lesionaria muito? Ele só saberia chutar com a perna esquerda? Com o tempo, Messi provou o contrário.

O trailer de lançamento de eFootball PES 2021 também destaca os clubes parceiros da KONAMI: Juventus, Barcelona, Bayern de Munique, Roma, Arsenal, Manchester United, São Paulo, Flamengo e Corinthians. Todos aparecerão in-game com escudos, atletas e uniformes reais.

Por fim, é possível ver algumas das lendas presentes no simulador de futebol: Pavel Nedved (Juventus), Oliver Kahn (Bayern de Munique) e Johan Cruyff (Barcelona).

Mudanças em eFootball PES 2021

Apesar de ser um “Update de Temporada”, eFootball PES 2021 ainda apresentará novidades. Recentemente, Walid “Usmakabyle” Riquelme, tricampeão mundial de PES, publicou suas primeiras impressões do game, apontando várias melhorias e pontos que ainda merecem atenção. Clique aqui e veja-as!

O título chega ao mercado nesta terça-feira (15). Vai jogar, caro leitor?