Notícias

Trailer de Jump Force mostra Majin Boo em ação

Primeira versão de Majin Boo estará no jogo.

por Vinícius Paráboa
Trailer de Jump Force mostra Majin Boo em ação

A Bandai Namco divulgou um trailer de gameplay de Majin Boo em Jump Force. O épico vilão de Dragon Ball Z se juntará ao vasto e diverso elenco do jogo via DLC.

Assista o trailer abaixo e confira o que o personagem é capaz de fazer em sua versão “boa”:

Boo não tem data confirmada para chegar, só se sabe que será em algum momento nos próximos meses.

Mais DLCs chegando em Jump Force

Majin Boo não é o único DLC confirmado para Jump Force. Veja a seguir uma lista com todos os lutadores restantes que se juntarão ao game em breve:

  • Madara Uchiha (NARUTO) – Um dos vilões mais apelões da história dos mangás chega em Jump Force. Madara foi um dos responsáveis por fundar a Vila da Folha e começar a Quarta Grande Guerra Ninja no universo de Naruto.
  • Trafalgar D. Water Law (ONE PIECE) – Capitão dos Piratas do Coração e aliado de Monkey D. Luffy, Law faz parte da conhecida “pior geração” e é um dos candidatos ao posto de Rei dos Piratas.
  • Hitsugaya Toshiro (BLEACH) – O capitão da 10ª divisão dos Gotei 13, um grupo de ceifadores que governam o fluxo de almas entre o mundo humano e o pós-vida, também conhecido como Soul Society.
  • Grimmjow Jaegerjaquez (BLEACH) – Ex-6ª espada no exército de Sosuke Aizen. A personalidade brutal e sadista dele o fazem um dos grandes antagonistas do anime.
  • Katsugi Bakugo (BOKU NO HERO ACADEMIA) – Estudante da classe 1-A na U.A. High School, Katsugi é um rival de Midoriya. Ele usa explosões através das palmas de suas mãos, sendo seu ataque especial.

Jump Force está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.