Notícias

Novo trailer de Horizon Forbidden West é incrível; assista!

Cenas mostram mais detalhes da grande aventura de Aloy

por Raphael Batista
Novo trailer de Horizon Forbidden West é incrível; assista!

A Guerrilla Games compartilhou um inédito trailer de Horizon Forbidden West que mostra mais detalhes da história. No vídeo, Aloy conhece novos inimigos e uma região desconhecida, enquanto rostos familiares retornam ao caminho da protagonista.

O jogo chegará exclusivamente ao PS5 e PS4 no dia 18 de fevereiro. Os jogadores entrarão no Oeste Proibido com novas armas, máquinas poderosas e reviravoltas para a história de Aloy.

Detalhes do novo trailer de Horizon Forbidden West

No PlayStation Blog, a Guerrilla comentou alguns detalhes adicionais do trailer de Horizon Forbidden West. Aloy contará com os aliados Varl e Erend no combate contra a tribo Regalla. Além disso, Zo, Alva e Kotallo estarão na aventura e terão papeis importantes na trama.

Sylens, personagem enigmático de Horizon Zero Dawn, dará as caras com suas artimanhas e propósitos únicos. A desenvolvedora chamou atenção para Tilda, uma sobrevivente misteriosa que possui uma conexão especial com o passado.

1

Horizon Forbidden West contará com muitas novidades. No jogo haverá como criar quests para adqurir recursos específicos, e os personagens serão mais realistas e marcantes para a evolução da protagonista.

Ansioso pelo lançamento do novo exclusivo?