Notícias

Será possível criar quests para adquirir recursos específicos em Horizon Forbidden West

A intenção com a nova funcionalidade é diminuir a exploração desnecessária pelo mapa

por Valdecir Emboava
Será possível criar quests para adquirir recursos específicos em Horizon Forbidden West

Uma das grandes promessas para Horizon Forbidden West será a captação de recursos através da caça de robôs pelo Oeste Proibido. Aparentemente, a Guerrilla Games oferecerá opções inteligentes para essa mecânica através da criação de missões específicas.

Será possível criar missões no menu de elaboração, que colocarão o jogador no caminho exato para onde residem as máquinas com os itens necessários. O recurso simplifica bastante as coisas e visa poupar o player de uma exploração desnecessária pelo mapa — mas, ainda assim haverá como desbravar o universo do jeito que você bem entender.

O diretor do jogo, Mathijs de Jonge, disse o seguinte ao Game Informer:

[Em Horizon Zero Dawn] era mais sobre os fragmentos de metal. Agora, tentamos fazer os encontros durante o percurso de jogo, então muitos dos upgrades [de equipamentos] custarão recursos específicos dessas máquinas. Você tem que sair e caçar máquinas específicas.

Captura de tela de Horizon Forbidden West no PS4.
(FONTE: reprodução)horizon

O game será lançado em 18 de fevereiro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Novo trailer de Horizon Forbidden West apresenta as tribos do Oeste Proibido

A Sony revelou, na última quinta-feira (6), um novo trailer de Horizon Forbidden West, desta vez para apresentar as tribos que estarão no game. Confira os detalhes!