Notícias

Trailer de Hitman 3 foca em “Dartmoor”, a nova região do jogo

Trailer apresenta uma das missões que o Agente 47 terá de cumprir na região inglesa

por Vinícius Paráboa
Trailer de Hitman 3 foca em

A IO Interactive lançou um novo trailer de Hitman 3, que revela a segunda região do jogo: Dartmoor, na Inglaterra. Por lá, o Agente 47 terá diversas missões para cumprir, mas o vídeo foca especialmente em uma: “O Mistério de Thornbridge”.

De acordo com a desenvolvedora, os jogadores assumem o papel de um detetive, só que não como os tradicionais. Normalmente, os “Sherlocks” de plantão investigam e descobrem o responsável pelo crime. No entanto, neste caso, os fãs devem solucioná-lo e de quebra, encontrarem um alvo para eliminar (bem ao estilo Hitman).

O roteirista principal de Hitman 3, Nick Price, comentou sobre Dartmoor e “O Mistério de Thornbridge”. Segundo o dev, os jogadores poderão interagir com diversos personagens, com todos esses sendo suspeitos.

As missões de Hitman são complicadas, com várias partes e muitos personagens com que você consegue interagir de jeitos variados. No mistério de Dartmoor, estamos falando de até 11. Cada membro da família é um possível suspeito e foi desafiador criar um jeito para que tudo não desmorone só porque o jogador quer brincar com a situação. Na verdade, este tipo de comportamento deve ser recompensado em um jogo de Hitman, então trabalhamos duro para os resultados da missão serem diferentes, dependendo do que eles descobrirem.

Hitman 3 terá cinco modos de jogo

A IO Interactive revelou que Hitman 3 contará com cinco modos de jogo, cada com focado em um tipo de experiência diferente. São eles: “Campanha”, “Alvos Elusivos”, “Escalations”, “Modo Contratos” e “Sniper Assassino”.

O jogo chegará ao PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC em janeiro de 2021.