Notícias

Hitman 3 terá cinco modos de jogo, mas sem o Ghost Mode

IO Interactive não trará a mesma experiência multiplayer para o próximo título do Agente 47

por Raphael Batista
Hitman 3 terá cinco modos de jogo, mas sem o Ghost Mode

Hitman 3 terá muito conteúdo para os jogadores testarem suas habilidades no papel do assassino profissional. A IO Interactive revelou que o game contará com cinco modos de jogo, cada com focado em um tipo de experiência diferente.

Confira a descrição de todos:

  • Campanha: a nova aventura criada levará os jogadores para locais sandbox com uma dramática conclusão da trilogia do “Mundo do Assassinato”. O Agente 47 terá os contratos mais importantes de sua carreira que mudarão completamente todas as relações vistas anteriormente.
  • Alvos Elusivos: as recompensas são altas e o tempo urge. Os Alvos Elusivos são o desafio final para o Agente 47 criados para oferecer uma emoção intensa. Os jogadores precisam rastrear um alvo sem ajuda do HUD e criar um plano efetivo para matá-lo.
  • Escalations: as habilidades de Hitman serão levadas ao extremo com novos elementos a cada estágio do contrato. Câmeras de segurança, restrições de disfarces e outras complicações exigirão o máximo de inteligência do Agente 47.
  • Modo Contratos: crie partidas personalizadas com os próprios alvos, as condições do assassinato e outros elementos. Assim que o criador cumprir todos os desafios impostos, então o contrato ficará disponível para os amigos disputarem pelo topo da tabela de pontuação.
  • Sniper Assassino: um modo dedicado para os assassinos à longa distância. O Agente 47 possui um rifle de precisão para abater o alvo, mas não pode chamar a atenção, disparar alarmes ou causar nenhuma suspeita dos inimigos. O modo terá mapas single player.

Embora haja uma grande quantidade de modos para Hitman 3, a IO Interactive anunciou a ausência do multiplayer Ghost no próximo título do Agente 47. Segundo a companhia, “muito foi aprendido com o sistema durante os últimos dois anos e toda e experiência será levada para os planos futuros”.

Além disso, os servidores do modo multiplayer de Hitman 2 serão desativados no dia 31 de agosto. Quem já desbloqueou o Traje Fantasma, receberá o item automaticamente no inventário de Hitman 3.