Notícias

Trailer de gameplay destaca personagens de It Takes Two

Trailer mostra o estilo de gameplay distinto dos protagonistas Cody e May

por Vinícius Paráboa
Trailer de gameplay destaca personagens de It Takes Two

A Electronic Arts e a Hazelight Studios lançaram, na tarde desta segunda-feira (22), um trailer de gameplay de It Takes Two. O vídeo destaca os protagonistas Cody e May, um casal em processo de divórcio, mas transformados em bonecos e levados para dentro de um mundo mágico.

O conteúdo é narrado por Josef Fares, diretor do game. Ele explica que cada personagem terá habilidades únicas, tornando a jogatina diferente se o usuário selecionar um herói distinto ao usado anteriormente. Cody pode controlar o tempo e reverter objetos, enquanto May cria clones de si mesma.

Fares também destaca que todos os cenários são “únicos e refletirão de alguma maneira na história“. O dev ainda brinca: “ao invés de colocarmos colecionáveis e m**** brilhantes, deixamos o mundo divertido e interativo“.

Na história, Cody e May precisarão redescobrir o amor que sentem um pelo outro para escaparem do mundo mágico. Para isso, eles terão a ajuda de Dr. Hakim, um “guru do amor”.

Quem comprar It Takes Two poderá convidar um amigo através do “Friend’s Pass” para se juntar ao gameplay cooperativo. Esse amigo não precisará comprar o título para desfrutar da experiência.

It Takes Two está finalizado

Recentemente, o novo jogo da Hazelight Studios foi a gold. Em outras palavras, ele chegou ao fim do processo de desenvolvimento e agora será enviado para produção.

O título será lançado no dia 26 de março de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Não haverá suporte para os recursos únicos do novo console da Sony.