Notícias

It Takes Two é o novo jogo do criador de A Way Out

Josef Fares atua como diretor e escritor no novo projeto da Hazelight Studios

por Caio Miranda
It Takes Two é o novo jogo do criador de A Way Out

A Electronic Arts anunciou ao mundo nesta quinta-feira (18) uma série de novidades sobre os jogos da companhia americana. Uma das atrações da conferência digital foi o game It Takes Two, o mais novo jogo de Josef Fares, o criador de A Way Out.

It Takes Two é jogo cooperativo produzido pela Hazelight Studios. Fares atua como diretor e escritor no novo projeto do estúdio sueco e promete surpreender a sua mente.

O enredo de It Takes Two parte do divórcio de Cody e May, os pais de Rose. Quando descobre a separação de seus pais, Rose se vê incapaz de lidar com a situação e decide criar bonecos feitos de madeira de seus genitores. Mas o inesperado acontece e os bonecos acabam ganhando vida.

Agora, cabe ao jogador controlar os bonecos com jogabilidade cooperativa. O criador de A Way Out conta que a mecânica de jogo foi criada a partir das emoções.

Ainda sem plataformas confirmada, It Takes Two tem lançamento previsto para 2021.

Promessa é dívida

O novo jogo foi uma promessa recente do criador de A Way Out. Na última segunda-feira, ele prometeu fazer o anúncio de seu mais novo trabalho durante o evento da Electronic Arts. Dito e feito, agora resta esperarmos mais informações sobre o título.