Notícias

Cruel e sádico: trailer de Far Cry 6 mostra mais de Antón Castillo

Ditador não perdoará os rebeldes e fará de tudo para demonstrar o poder

por Raphael Batista
Cruel e sádico: trailer de Far Cry 6 mostra mais de Antón Castillo

O ditador Antón Castillo mostrará como pode ser cruel e sádico. A Ubisoft revelou um novo trailer de Far Cry 6 para detalhar um pouco mais da personalidade do vilão interpretado por Giancarlo Esposito (“Better Call Saul” e “Breaking Bad”).

As cenas mostram um momento que Dani Rojas, a protagonista do jogo, está fugindo da região com outras pessoas. No entanto, Castillo impediu a fuga porque descobriu que seu filho, Diego, estava entre os refugiados. O ditador demonstrou como rege seu país com mão de aço.

Outro trailer de Far Cry 6 mostrou os vilões do Passe de Temporada

A Ubisoft também divulgou um outro trailer de Far Cry 6, mas focado nos vilões dos títulos anteriores que estarão no game. Eles serão um conteúdo do Passe de Temporada e permitirá que os jogadores assumam o controle de Vaas, Pagan Min e Joseph Seed.

Vale pontuar que, como acontece em qualquer Passe de Temporada, os jogadores precisarão comprá-lo com as edições mais completas de Far Cry 6: na PS Store, a versão “Gold Edition” sai por R$ 412,50, enquanto a “Ultimate Edition” custa R$ 499,90.

O novo game da franquia será lançado para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.