Notícias

Trailer de ELEX II, RPG de mundo aberto, foca nos combates contra criaturas

Movimentação nas lutas teve opiniões distintas entre os jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de ELEX II, RPG de mundo aberto, foca nos combates contra criaturas

A THQ Nordic divulgou um novo trailer de ELEX II, RPG de mundo aberto sci-fi, com foco nas batalhas, criaturas e humanos. O título será lançado em 1º de março para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Considerado um ponto negativo do primeiro game, o combate foi aprimorado para a sequência, segundo a publisher. O vídeo exibe o protagonista Jax lutando com diversos monstros do reino pós-apocalíptico de Magalan, utilizando armas brancas, de fogo e até uma espécie de mochila a jato para voar.

No entanto, nos comentários, alguns jogadores apontaram a movimentação similar de um jogo de 10 anos atrás. Enquanto outros se mostraram um pouco mais empolgados as melhorias para a continuação. Portanto, a comunidade está bem dividida após o trailer.

O conteúdo também revela que nem só de ataques corpo a corpo os players poderão derrotar seus inimigos. Em um momento, o protagonista utiliza uma forte magia de fogo para acabar com os oponentes humanos. Confira:

A história de ELEX II se passará muitos anos depois de Jax ter derrotado “Hybrid”, quando uma nova ameaça se aproxima dos céus liberando os perigosos poderes do Elex negro e ameaçando toda a vida no planeta. O protagonista precisará reunir aliados para defender a paz e segurança de sua família.

Trailer de ELEX II mostra as cinco facções jogáveis do game

Em um dos mais recentes trailers, a THQ Nordic apresentou as cinco facções do game que Jax vai interagir em sua jornada. Conheças suas habilidades e características aqui!