Notícias

RPG ELEX II será lançado para PS4 e PS5 em março de 2022

Além disso, a Piranha Bytes e a THQ Nordic também revelaram mais detalhes sobre a Edição de Colecionador do game

por Valdecir Emboava
RPG ELEX II será lançado para PS4 e PS5 em março de 2022

A desenvolvedora Piranha Bytes e a publisher THQ Nordic revelaram, nesta quarta-feira (10), que ELEX II será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 1º de março de 2022. O RPG traz o protagonista Jax mais uma vez ao mundo de Magalan após o terem separado de seu filho.

Além da data de lançamento da sequência, as empresas também anunciaram mais detalhes sobre a Edição de Colecionador do título. A versão custará US$ 149,99 (cerca de R$ 822,59 em conversão direta sem impostos) e vem com uma cópia do jogo, mais os seguintes itens:

Informações sobre a edição de colecionador de ELEX II.
(FONTE: reprodução/Piranha Bytes)
  • Estatueda de Alb;
  • Trilha Sonora original;
  • Artbook oficial;
  • Chaveiro Amuleto do Clérigo;
  • SteelBook;
  • Álbum com artes conceituais de Bjorn Pankratz, intitulado Cassandra.

ELEX II é um RPG de mundo aberto e se passa em um reino de ficção científica pós-apocalíptico de Magalan. Os jogadores têm total liberdade para explorar o universo usando um jetpack, o que abre espaço para enfrentar os obstáculos do game design do jeito que bem entendermos.

Mais detalhes sobre ELEX II

Uma breve descrição sobre ELEX II foi disponibilizada através do site oficial.

Muitos anos depois de Jax ter derrotado “Hybrid”, uma nova ameaça se aproxima dos céus liberando os perigosos poderes do Elex negro e ameaçando toda a vida no planeta. Buscando defender a paz em Magalan e a segurança de sua família, Jax tem a missão de convencer as facções a se unirem contra os invasores.

Ansioso para ele, caro leitor? Comente abaixo suas expectativas!