Notícias

ELEX II, um RPG ambicioso, está em desenvolvimento para PS5 e PS4

A desenvolvedora Piranha Bytes pretende dar seguimento à franquia

por Jean Azevedo
ELEX II, um RPG ambicioso, está em desenvolvimento para PS5 e PS4

ELEX II, um RPG ambicioso desenvolvido pela Piranha Bytes e publicado pela THQ Nordic, foi anunciado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC. No título, o protagonista Jax fará seu retorno ao mundo de Magalan após terem o separado de Dex, seu filho.

A editora divulgou, na manhã desta terça-feira (15), o trailer de anúncio do game. Com bastante ação e mostrando trechos de batalha intensos, é possível observar Jax enfrentando um exército de inimigos junto de seus companheiros.

ELEX II é um RPG de ação, que em seu primeiro game se autodenominava como uma espécie de Dark Souls em mundo aberto. O nome do jogo é devido à fonte de energia sobrenatural existente no universo do jogo, denominada Elex.

Apesar da bela apresentação divulgada, é bom destacar que o antecessor do título não performou tão bem na opinião da crítica. No Metacritic, o game tem a média de apenas 58 pontos.

Mais sobre ELEX II

Uma breve descrição sobre o que os jogadores podem esperar de ELEX II foi disponibilizada no site oficial do game.

Muitos anos depois de Jax ter derrotado “Hybrid”, uma nova ameaça se aproxima dos céus liberando os perigosos poderes do Elex negro e ameaçando toda a vida no planeta. Buscando defender a paz em Magalan e a segurança de sua família, Jax tem a missão de convencer as facções a se unirem contra os invasores.

O jogo não tem uma data para chegar até o momento.