Notícias

ELEX II: trailer de ‘explicação’ detalha combate, builds e história

Decisões in-game terão impacto em todas as principais mecânicas de gameplay

por André Custodio
ELEX II: trailer de 'explicação' detalha combate, builds e história

A THQ Nordic lançou nesta terça-feira (22) um novo trailer de ELEX II. O vídeo de explicação do RPG de ação detalha mais novidades sobre o gameplay, incluindo builds, abordagens de combate, aliança com facções e a participação do comandante Jax no destino de Magalan.

Em ELEX II, os jogadores poderão adquirir uma série de armamentos para explorar durante o combate. Espadas afiadas, machados pesados, peças de arco e flecha, armas de fogo e outros itens estarão disponíveis para a criação de builds poderosas, aprimorando as habilidades do personagem em melee ou à distância.

O sistema de facções será incrementado com a chegada de novos povos. Aliar-se a Clerics, Berserkers, Outlaws, Morkons, Albs ou permanecer sem grupo resultará em recompensas diferenciadas, que a depender do estilo de jogo do personagem poderão facilitar a construção de especializações a partir de equipamentos únicos.

Além disso, fortalecer laços com facções impactará diretamente a história da campanha. Cada decisão mudará as relações não apenas com os aliados, mas com todo o mundo, o que gerará novos desdobramentos, missões, intrigas e consequências dentro e fora dos biomas. Confira abaixo o trailer.

ELEX II será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC em 1º de março.

ELEX II, um RPG massivo

Anunciado em junho de 2021 como um RPG ambicioso, ELEX II dá sequência ao título de 2017, lançado pelo estúdio Piranha Bytes. Com novos conceitos, mecânicas e um sistema ainda mais responsivo, o game busca recuperar as críticas mistas do original e se consolidar no cenário de mundos abertos desafiadores. Clique aqui para conhecer mais sobre a franquia.