Notícias

EA divulgará novo trailer de Dead Space na quinta-feira (12)

Trailer de lançamento já está a caminho

por Jean Azevedo
EA divulgará novo trailer de Dead Space na quinta-feira (12)

Dead Space receberá um trailer de lançamento na quinta-feira (12), e a EA Motive já preparou uma contagem regressiva para o lançamento do conteúdo no YouTube. Já é possível até ativar o sininho para não perder a apresentação.

O vídeo será liberado ao 12:58 da data mencionada e deixará os fãs preparados para a estreia oficial no dia 27 de janeiro. Será que é uma cinemática ou mais um daqueles conteúdos cheios de gameplay? Confira no link abaixo:

Isaac Clarke é um engenheiro comum com a missão de consertar uma imensa nave de mineração, a USG Ishimura. Porém, logo vê que há algo terrivelmente errado. A tripulação foi massacrada e a amada parceira de Isaac, Nicole, está perdida em algum lugar da nave.

Dead Space será lançado no dia 27 de janeiro de 2023 com versões para PS5, Xbox Series e PC. Conforme adiantado pela EA Motive, o processo de desenvolvimento do jogo foi concluído em 15 de dezembro de 2022.

Fã de Dead Space usa impressora 3D para fazer estátua de Isaac

O remake de Dead Space reacendeu o amor dos fãs pela franquia. Na internet, um amante da série chamou a atenção após compartilhar uma estátua feita com uma impressora 3D representando Isaac. Veja aqui!